domingo, 20 de julho de 2008


Daniel Carvalho pode ser
a primeira reposição!

Se o Flamengo pretende disputar jogadores com outros clubes brasileiros, essa á a melhor hora! Isso porque o time está em alta como nunca, mostrando um trabalho sustentável, o que atrai aqueles nomes que não querem ver sua carreira envolvida com times instáveis.

E essa deverá ser a principal arma do rubro-negro carioca na disputa por Daniela Carvalho, ex-internacional e atualmente na Rússia. Para trazer o jogador, o Flamengo terá que ser mais interessante do que clubes como São Paulo, Palmeiras, Atlético-MG e o próprio Internacional.

Segundo informações do site do Jornal dos Sports, _o pai de Daniel, Albio Carvalho, que é também quem cuida dos interesses do jogador, não necessariamente voltar ao Internacional é uma prioridade. Albio destacou também que ainda não há nenhuma proposta concreta. Mas gostou do interesse do Flamengo_.

Daniel Carvalho

Em 2006, o primeiro gol da Seleção sob o comando do técnico Dunga , foi marcado por ele, em um jogo contra a Noruega, em Oslo.

Desde 2004 no CSKA, Daniel Carvalho tem contrato até este ano. Lá, o jogador deu o inédito título da Taça UEFA ao clube, marcando três vezes contra o Sporting, em 2005.

Profissional desde 2001, ele jogou 11 partidas como titular pelo Inter em 2002, participando da campanha que deu o título do Gauchão ao clube. No ano seguinte foi convocado para o Mundial Sub-20, no Emirados Árabes, marcando três gols e no torneio.

Nenhum comentário: