domingo, 27 de julho de 2008


A diferença entre
Caio Jr. e Marcinho

A diferença é muito simples: Marcinho foi muito mais inteligente do que o técnico rubro-negro. Se em algum momento Caio Jr. acreditou que ao aceitar ficar no Flamengo, conseguiria manter o trabalho que vinha sendo desenvolvido ali, Marcinho preferiu não pagar para ver e se mandou. Imagino, ele pensando na hora que tomou sua decisão.

Ta legal, eu fico no Flamengo, por amor ao clube e pela torcida, buscando ser o grande artilheiro e campeão do Brasileiro, ou me mando para o Qatar e mesmo que ficando pouco tempo, garanto alguns milhões na minha poupança.

Como já comentei em um post anterior, acredito que Marcinho tinha condições de ser contratado pelo futebol europeu, e por isso ele teria se precipitado, mas, em contra partida, penso que ele agiu certo.

Se não fosse ele, iria o Juan ou o Ibson e o Flamengo cairia de rendimento da mesma forma que está acontecendo agora. E a proposta que ele ainda não tinha recebido da Europa, não teria nem do Qatar.

É o que vai acontecer com Caio Jr. Se não vencer o Botafogo hoje, é muito capa que ele seja limado da equipe, e tendo recusado a proposta que recebeu recentemente, vai amargar o desemprego dos técnicos.

Nenhum comentário: