domingo, 27 de julho de 2008


Menos um na barca
rubro-negra

Dessa vez é o atacante Souza quem se despede do Flamengo. Negociado por 7,5 milhões, dos quais 60% ficarão no time carioca, os jogadores vai para o futebol grego. Souza já nem enfrenta o Botafogo no Clássico deste domingo.

Mesmo acreditando que o Souza não seja uma saída que vá comprometer a atualmente duvidosa qualidade do Flamengo, é mais uma peça que saí daquele “bem estruturado” time, que todos diziam ser o único do Brasil a ter um elenco. Peças de reposição.

Mas, preocupante mesmo, é ver esses jogadores saírem um a um, sem que haja nenhuma reposição. Não se ouve falar em contratação no Flamengo. Vende, arrecada, abafa a venda, o tempo passa e o dinheiro só Deus Sabe. Se bem que envolver Deus entre aqueles que sabem o que acontece com o dinheiro do Flamengo seria uma grande heresia.

A história no rubro-negro carioca se repete. Uma diretoria nova chega, cheia de boas intenções, promete de reforços a shoppings, até faz alguma coisa e aí começa a conduta duvidosa! Dessa vez, não está sendo diferente!

Já estamos na fase dos anúncios megalomaníacos. Em que para justificar uma tentativa de solução, é divulgado a tentativa de trazer nomes de peso como Ronaldo ou craques mais em forma, mas que sabemos que não virão para o Flamengo.

O próximo passo vocês já conhecem? Isso mesmo: Uma mega-parceria um banco que ninguém nunca ouviu falar, situado em um país que nem sequer está no mapa, formado por uma sigla que ninguém sabe o que significa. Pode esperar. Literalmente, é pagar para ver!

Nenhum comentário: